Formatura do Bombeiro Militar Mirim de Ariquemes 2018

Ocorreu no dia 4 de Dezembro de 2018, a formatura do curso de Formação de Bombeiro Militar Mirim 2017/2018.

Formatura do Bombeiro Militar Mirim de Ariquemes 2018
Formatura do Bombeiro Militar Mirim de Ariquemes 2018

Ocorreu no dia 4 de Dezembro de 2018, a formatura do curso de Formação de Bombeiro Militar Mirim 2017/2018. Foram graduados o número de XX soldados e XX Cabos.

O Capitão Bombeiro Militar Hélvio destacou a relevância do ensino para a criança e adolescente, fazendo a citação do livro de Provérbios 22:6 da bíblia "Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!"

Na ocasião ainda foi celebrada a conclusão do curso de Agente de Trânsito Mirim, realizado pela coordenação de educação do Ciretran/ Detran - Ariquemes/RO.

A representante Ivanete elogiou os alunos Bombeiros Mirins pelo esforço e dedicação ao mini curso, e deixa o desejo de prolongar a parceria com o projeto Bombeiro Militar Mirim, Corpo de Bombeiros e Detran.

Ainda, o Cabo Bombeiro Militar Renato Gonçalves de Souza, assume a coordenação do Bombeiro Militar Mirim que estava sob os cuidados do Cabo Bombeiro Militar Lailson Aparecido da Silva.

Estiveram presentes na solenidade, os pais dos alunos, autoridades do município de Ariquemes e Monte Negro, representantes das empresas parceiras e Polícia Militar Mirim de Ariquemes.